Social Icons

29 de abr. de 2015

Últimas palavras ditas por famosos antes de morrer

Frank Sinatra -  “Eu estou perdendo” 


A defensora do controle de natalidade, Margaret Sanger - “Uma festa! Vamos fazer uma festa”

Julio César, imperador romano para um de seus assassinos - “Você também, meu filho?”

Jane Austen, escritora britânica, em resposta à sua irmã Cassandra, que lhe perguntou se ela queria alguma coisa. - “Nada além da morte.”

Karl Marx, filósofo, economista, teórico político, para uma criada. - “Vá embora, últimas palavras são para bobos que nunca disseram o suficiente.”

Nostradamus - “Amanhã, ao nascer do Sol, eu não deverei mais estar aqui”


Leonardo Da Vinci - “Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria”

O professor, físico e músico Richard Feynman - “Morrer é um tédio”

Winston Churchill - “Eu estou entediado com tudo isso”

A cantora Bessie Smith disse, segundos antes de morrer - “Eu estou indo, mas eu estou indo em nome do Senhor”



Fonte
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário