Social Icons

1 de set. de 2014

Alguns Serial Killers horríveis!

Jeffrey Dahmer
Jeffrey Dahmer é um dos mais assustadores assassinos em série da história dos EUA. Ao longo de 13 anos, Dahmer assassinou 17 homens e meninos; pior ainda, seus assassinatos envolveu estupro, mutilação, necrofilia e canibalismo. Apesar do fato de que várias das vítimas de Dahmer conseguiu escapar, ele so foi pego até uma des suas vítimas conseguir escapar e na hora da fuga se deparar com um carro da polícia. Uma vez dentro de seu apartamento, a polícia fez uma série de descobertas perturbadoras; Dahmer estava tentando criar uma “escrava sexual” ele perfurava os crânios de suas vítimas ainda vivas. Quando eles morreram, Dahmer iria realizar atos grotescos sobre os corpos, incluindo agressão sexual e, em alguns casos, comendo pedaços deles. Dahmer foi finalmente levado à justiça, e em 28 de novembro de 1994 ele foi espancado até a morte por um companheiro de cela em, Columbia Correctional Institution, onde ele tinha sido preso.
Ted Bundy
Ted Bundy aparentemente era um bom cara e bonito, e parecia muito amigável e carismático. No entanto, por trás de seu belo rosto se escondia a mente distorcida de um assassino em série, e entre os anos de 1974 e 1978 Bundy sequestrado e assassinado 30 mulheres jovens nos EUA Essas foram apenas as mulheres que conhecemos; especialistas concordam que ele poderia ter sido responsável para até quarenta desaparecimentos e assassinatos que ele não confessou. para atrair suas vítimas, Bundy, muitas vezes fingia ser uma figura de autoridade. Outras vezes, ele simplesmente invadia as casas de suas vítimas e espancava até a morte enquanto dormiam. Após matá-los, ele iria estuprar, torturar e desmembrar-los, muitas vezes mantendo lembranças (como a cabeça), em seu apartamento por meses. Depois de uma perseguição policial emocionante, Bundy foi finalmente preso e levado à justiça em 1979 e foi morto. na cadeira elétrica em janeiro de 1989, em Starke, Flórida.
Gary Ridgway
Conhecido como o “Assassino de Green River”, Gary Ridgway estrangulou pelo menos 71 mulheres no estado de Washington, durante a década de 1980 e 90. Suas primeiras cinco vítimas foram descobertos no Green River, que é como ele ganhou o apelido. Ele foi finalmente preso após provas de DNA ligá-lo a várias mulheres desaparecidas. Ele fez um acordo para evitar a pena de morte. Em troca, Ridgway concordou em revelar a localização de todos os corpos de sua vítima. Ridgway procurava pegar prostitutas e pessoas desabrigadas, ganhava a sua confiança, mostrando-lhes uma foto de seu filho, e depois estrangulá-los, com as próprias mãos ou com ligaduras. Ele costumava voltar para os corpos para ter relações sexuais com eles ou organizá-los em várias poses. Apesar de ter um QI de apenas 82, Ridgway conseguiu evitar ser capturado por mais de uma década até que ele foi finalmente capturado em novembro de 2001. Ridgway ainda está vivo e servindo uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional no estado de Washington.
Ed Gein
Embora Ed Gein só confessou dois assassinatos e não se encaixa na definição típica de “serial killer”, seus atos horríveis ter-lhe a inspiração para inúmeras histórias de horror, incluindo Norman Bates de Psicose, Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica e Jame Gumb de O Silêncio dos Inocentes . Ed Gein vivia em Wisconsin com a mãe eo irmão. Ele foi suspeito de assassinar seu irmão, mas a polícia não poderia prová-lo. Depois que sua mãe morreu, Gein começou a visitar os cemitérios locais, desenterrar corpos de mulheres de meia idade que ele pensou que se parecia com sua mãe, e montar um “terno” de sua pele. Ele acabou matando duas mulheres locais, e quando a polícia chegou a sua casa para investigar, encontraram partes do corpo em todos os lugares. polícia descobriu narizes humanos, vulva, crânios de enfeites em taças, máscaras de pele, cabeças humanas em sacos, lâmpadas e cadeiras estofadas em carne humana, órgãos no refrigerador, e um cinto feito de mamilos humanos. Gein foi preso em 1957 e passou o resto de sua vida em um hospital psiquiátrico depois de ser considerado insano. Ele morreu de insuficiência cardíaca e câncer em 1984, aos 77 anos de idade.
Henry Lee Lucas
Uma vez listados como serial killer mais prolífico dos Estados Unidos, Henry Lee Lucas matou pelo menos 350 pessoas ao longo de 20 anos, embora ele confessou que esteve envolvido em até 600 assassinatos. Lucas foi a inspiração para o filme Henry, Retrato de um serial killer. Depois de assassinar sua própria mãe, Lucas passou 10 anos na prisão, mas acabou por ser libertado devido à superlotação. Depois que ele saiu, ele se tornou um andarilho nos estados do sul dos EUA, fazendo amigos como Ottis Toole, um homem que se tornaria seu cúmplice em mais de 108 assassinatos e outros crimes. Em 2001, Lucas morreu na prisão de causas naturais no . idade de 66 anos.

Aileen Wuornos

Um dos poucos serial killers mulheres no registro, Aileen Wuornos era uma prostituta que assassinou pelo menos sete homens entre 1989 e 1990. Atriz Charlize Theron ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação de Wuornos no filme Monstro. Wuornos viveu uma vida de abuso e negligência, de ter um bebê aos 15 anos (que foi colocado para adoção ) e engajar-se em uma relação incestuosa com seu irmão. Ela foi casada e passou um tempo na prisão por roubos insignificantes e assalto. Eventualmente, ela se apaixonou por uma mulher e sustentou sua relação com ela como prostituta. Durante seus anos de prostituição Wuornos matou sete homens que ela alegou estavam tentando prejudicá-la durante suas sessões de sexo. Wuornos foi presa em 1991 e confessou os assassinatos, três dias depois. Ela foi morta por injeção letal em 2002.

Richard Trenton Chase
Apelidado de “O Vampiro de Sacramento“, Richard Trenton Chase estava mais famoso por beber o sangue de suas vítimas e comer partes de seus corpos. Ele matou seis pessoas ao longo de um mês, no norte da Califórnia , em 1977. chase passou um tempo em um hospital psiquiátrico depois de ser pego capturando pequenos animais e devorando-os crus, às vezes misturando os cadáveres com a Coca Cola em um liquidificador para fazer um milk-shake. Após ser tratado com medicamentos anti-psicóticos foi liberado, e foi aí que ele começou a matar seres humanos. Chase assassinou seis pessoas, incluindo duas crianças, e envolvido em relações sexuais com seus corpos depois que ele assassinou. Ele também iria beber e banhar-se no sangue e comer os seus órgãos internos. Chase foi finalmente capturado em 1979 depois de assassinar uma família inteira. Sua defesa tentou levá-lo a um hospital psiquiatrico, devido à sua história de loucura, mas um júri o considerou culpado e foi condenado à morte por câmara de gás. Chase em seguida, se matou na cadeia em 1980, tomando uma overdose de anti-depressivos.
Andrei Chikatilo
Assassino soviético ucraniano Andrei Chikatilo, foi apelidado de “açougueiro de Rostov”, “The Red Ripper” ou “O Rostov Ripper“. Ele matou pelo menos 52 mulheres e crianças entre 1978 e 1990 e foi condenado em 1992 e executado em 1994. Chikatilo primeiro matou uma menina de 9 anos de idade, em 1979, e durante a experiência, ele descobriu que ele só poderia atingir a satisfação sexual por esfaquear e cortar mulheres e crianças para a morte. Chikatilo estava dentro e fora da prisão e suspeito de crimes por muitos anos, mas nunca houve provas suficientes para colocá-lo preso. Finalmente, em uma armadilha da polícia bem orquestrada, Chikatilo foi capturado em 1990 e, finalmente, confessou ter matado 36 pessoas. Ele foi acusado de matar 53 mulheres e crianças entre 1978 e 1990 e foi condenado por 52 assassinatos em 1992. Em 1994, ele foi executado por um único tiro atrás da orelha direita.
Dennis Rader
Entre 1974 e 1991, Dennis Rader matou pelo menos dez pessoas na área de Wichita, Kansas. Rader era conhecido como o Assassino BTK, que significa “ligar, tortura, mata”. Rader também enviou notas para as autoridades locais e os meios de comunicação que descrevem o processo de abate, provocando-lhes para não pegá-lo. Foram estas cartas que levaram a sua eventual captura, em 2005. Depois de Rader seqüestrar suas vítimas ele estrangulava, até que viesse o desmaiou. Então ele deixava s vitimas acordarem e fazia novamente o mesmo processo, repetindo a experiência de quase-morte para ele obter gratificação sexual. Ele acabaria por estrangular a vítima até a morte e se masturbar em um artigo de suas roupas. Rader foi preso porque a polícia foi capaz de extrair um arquivo excluído de um disquete que o assassino lhes tinha enviado. No disco foi tirado informações sobre a igreja de Rader, uma organização da qual ele era um membro ativo. Foi provas de DNA que eventualmente fizeram Rader ser preso, e mais tarde ele confessou os crimes. Ele foi condenado por 10 acusações de assassinato em 2005. Ele ainda está na prisão cumprindo uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

John Wayne Gacy
John Wayne Gacy, também conhecido como “The Killer Clown” (O Palhaço Assassino), era um marido e pai, mas ele era também um agressor sexual que vitimou inúmeras pessoas durante sua vida. Ele foi pego por ter abusado sexualmente de dois adolescentes em 1968 e condenado a 10 anos na cadeia, mas devido ao seu comportamento exemplar como um preso, ganhou a liberdade condicional depois de cumprir apenas 18 meses. Uma vez que ele foi libertado da prisão , Gacy logo se casou novamente (eles se divorciaram quando ela descobriu que ele era secretamente gay) e tornou-se um popular e jovial membro da sociedade. Ele gostava de vestir-se como “Pogo o palhaço” e voluntariado em festas infantis, desfiles e outros eventos da comunidade. Ele era um empresário respeitado e bem quisto por seus vizinhos. Durante os seis anos entre o momento em que ele saiu da cadeia e quando ele foi finalmente preso novamente por suspeita de sequestro, Gacy matou um espantoso numero de 33 homens jovens. Ele enterrou a maioria dos corpos no espaço abaixo de sua casa, e em seu quintal, e mais tarde (quando ele começou a ficar sem espaço), ele os jogou em um rio nas proximidades. Ele iria atrair caronas, prostitutos, e outros jovens homens e meninos em seu carro ou sua casa, em seguida, torturava, estuprava e assassinava todos eles. Depois que ele foi preso e que a polícia encontrou os ossos em seu porão, Gacy emitiu uma confissão completa e foi condenado a morte. Sua pena foi executado em 1994.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário