Social Icons

3 de jun. de 2014

Por onde andam e como estão os famosos do passado?

Sérgio Hondjakoff, ator que ficou imortalizado no papel do personagem Cabeção, no início dos anos 2000, na novela 'Malhação', divulgou imagens curtindo uma cachoeira (27/8/12). Nas fotos, ele aparece com visual desleixado; barbudo e com barriguinha.

No final da década de 90, o grupo infantil Mulekada fazia sucesso entre as crianças. Formado por um trio composto pela loirinha Julyana Lee, o garoto Jacarezinho e a moreninha Tatiana Ruiz, eles se apresentavam na TV cantando músicas como 'Foi de Brincadeira'. Hoje em dia, as garotas seguem carreira artistíca como cantoras, e Jacarezinho se tornou apresentador infantil nos canais Nickelodeon e TV Brasil.

A jurada Flôr era conhecida nos anos 80 como a mais boazinha do júri do programa 'Silvio Santos'. Após anos trabalhando com televisão no interior do Estado de São Paulo e promovendo festinhas dos anos 80, ela retornou à rede nacional como uma das participantes do 'Jogo dos Pontinho', quadro do atual programa de Silvio.

Em 2002, o grupo de pop nacional Rouge invadiu as rádios brasileiras com diversos hits. Composto por cinco garotas que venceram um reality show do SBT, as meninas se separaram em 2006, alegando que seguiriam carreira solo. Patrícia Lissah era uma das mais populares do grupo e, atualmente, segue carreira de cantora em musicais, tendo protagonizado a versão nacional da peça 'Miss Saigon'.

A 'Rainha dos Caminhoneiros' Sulamiranda foi uma das mulheres mais influentes da música sertaneja nos anos 80 e 90. Dona de uma voz poderosa, ela conquistou o interior brasileiro com suas canções, mas, no final da década de 90, resolveu dar uma pausa e sumiu da mídia. Retornou nos anos 2000 como cantora gospel e, recentemente, indicou que pretende voltar ao universo country. 

Andréa Veiga foi a primeira paquita da Xuxa, ela surgiu quando a apresentadora ainda era da rede Manchete, em 1986. O nome Paquita é originalmente dela, que ficou conhecida no programa como a 'namorada' do boneco papagaio paquito, uma das atrações da Xuxa. Andréa Veiga saiu do programa em 1988 e posou para a 'Playboy' no mesmo ano. Atualmente, faz trabalhos esporádicos no rádio e na televisão. 

Letícia Spiller foi a mais famosa das paquitas. Ela era considerada atrapalhada e avoada e recebeu o nome de Pituxa Pastel. Ela deixou o grupo em 1992. Após sua saída, fez algumas participações em programas e novelas da Globo, alcançando sucesso com a personagem Babalu, da telenovela 'Quatro por Quatro'. Ainda hoje, é uma famosa atriz global. 

Mary-Kate e Ashley Olsen tinham apenas nove meses de idade quando revezavam o papel da pequena Michelle Tanner, da série 'Três é Demais". O seriado durou até 1995, mas as duas nunca pararam de atuar: fizeram diversos filmes e participações em outras séries. Hoje, acumulam uma fortuna estimada em 410 milhões de dólares, conquistada também com o lançamento de uma linha de cosméticos, uma grife própria e o empréstimo do nome a diversas marcas e produtos.

Brian Austin Green encantou todas as adolescentes como o namorado fofo de Donna, em "Barrados no Baile". Desde que o programa chegou ao fim, ele participou de várias séries, como "Smallville", "Freddie", "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". Atualmente, além de ser o marido de Megan Fox, ele está na pré-produção de três filmes. 

Soleil Moon Frye ficou conhecida como "Punky, a Levada da Breca", de quem todo mundo se lembra. Quem acha que ela está sumida, se engana. A atriz só ficou afastada da carreira artística entre 2007 e 2008, para se dedicar à família. Fora isso, ela tem trabalhado muito, só que longe das câmeras. Soleil virou dubladora de desenhos animados. Mas também é possível vê-la na TV. Ela participou de séries como "Friends", "Sabrina, a aprendiz de feiticeira" e está na produção de "For Better or for Worse".

Pierre Bittencourt ficou conhecido como o pequeno Mosca, personagem que participou de todas as temporadas de 'Chiquititas'. Antes da novela, fazia diversas publicidades infantis, e, após o papel, continuou trabalhando como ator. Atualmente, ele trabalha com teatro e faz participações em 'A Praça É Nossa', humorístico do SBT.

Lembra dela? Depois de ficar famosa com os programas "Fantasia" e "Bom dia & cia", ambos do SBT, Jackeline Petkovic se dedica ao público infantil agora na Rede Brasil de Televisão e também como escritora. No entanto, nem tudo são flores na vida de Jack. Ela sofreu um acidente de carro na estrada Régis Bittencourt-Bandeirantes, em São Paulo, em 2009, no qual deslocou duas vértebras, teve um edema cerebral e acabou na UTI. Seu filho, então com 1 ano, estava no banco traseiro e saiu ileso. Em conversa com Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, ela falou sobre o caso: "Graças à santa cadeirinha e à mão de Deus que Enzo não se machucou. Não morri por um fio, foi um milagre. Enzo ainda fala do acidente, diz para eu tomar cuidado na rua", disse ela, que aos poucos tenta superar o medo de dirigir após o episódio .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário