Social Icons

2 de jun. de 2014

As 10 mulheres mais bonitas do mundo, segundo a revista People.

Keri Russell, 38‘. Sinto que, hoje, minhas amigas estão mais bonitas do que nunca’, disse à T Magazine. ‘Tudo simplesmente funciona. Eu de fato desejo secretamente ter o mesmo bumbum de quando tinha 21 anos. Mas, fora isso, eu gosto de estar aqui, com essa idade.’


Jenna Dewan-Tatum, 33. ‘Ele [o marido, Channing Tatum] me ama quando eu acordo… sem maquiagem e com o cabelo bagunçado’, declarou a atriz ao site BeautyHigh.com. ‘Se ele me ama daquele jeito, só dá para melhorar a partir daí.’


Mindy Kaling, 34‘. Eu tenho a rotina de sono de um menino de 12 anos de idade, então eu consigo dormir até as 2 da tarde’, contou à revista People. ‘Meu jeito de me mimar é dormindo.’


Pink, 34. ‘Beleza nunca foi meu objetivo’, revelou à revista Redbook. ‘Alegria é meu objetivo – me sentir saudável, forte, poderosa, útil, engajada, inteligente e apaixonada. É tudo sobre a alegria. E há tanta alegria agora.’


Amber Heard, 28. ‘Eu acho que o segredo para ter um estilo impecável é ter o seu próprio estilo e não depender de uma série de regras, passos ou diretrizes de outra pessoa’, disse à revista Women’s Health. ‘Acho que as pessoas com os melhores estilos fazem só isso.’


Gabrielle Union, 41. ‘Eu me importo mais com a beleza interior, então a maioria dos meus ícones de beleza são pessoas que posso confirmar que são boas e também bonitas por acaso’, contou à revista Essence.


Molly Sims, 40. Sobre o uso de Photoshop, ela disse à revista Cosmopolitan: ‘Não é real. Ele dá às pessoas a falsa noção do que é atingível. Você nunca será capaz de aparentar do jeito que fica quando é ‘photoshopada’. As pessoas simplesmente não são assim na vida real.’


Stacy Keibler, 34. ‘Eu acredito que você é aquilo que come’, contou ao site NewBeauty, acrescentando que foca sua dieta em frutas orgânicas e vegetais, bebe bastante água e medita diariamente. ‘Eu realmente tento me focar em manter meu corpo, mente e alma em equilíbrio.’


Kerry Washington, 37. ‘As ‘imperfeições’ são, na verdade, a dádiva’, declarou ao site Doobop.com. ‘A realidade é que todos nós temos nervos e momentos de insegurança.'


Lupita Nyong’o, 31. 'Minha mãe sempre me disse que eu era bonita. E eu finalmente acreditei nela em certo ponto’, disse a mulher mais bonita do mundo à revista People
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário