Social Icons

31 de mai. de 2014

Maravilhas pelo mundo que poderiam ser obras de extraterrestres.

Linhas de Nazca:
São centenas de figuras com desenhos simples e outros complexos que formam imagens zoomorfas, fitomorfas e geométricas traçadas na superfície terrestre. Supostamente, foram feitas pela antiga civilização de Nazca no Peru. Como? Ninguém explica!

Helicóptero do Faraó:
São hieroglíficos no templo de Osíris em Abydos que têm forma de helicóptero. Conquanto há quem acredite que é uma prova de que no antigo Egito existiam ferramentas de alta tecnologia, os mais céticos asseguram que se trata só de uma representação, sem sentido.

Mecanismo de Anticitera:

Era uma ferramenta criada pelos gregos no ano 87 a.C., que supostamente serviria para acompanhar o sol, a lua e 5 planetas. Seu particular sistema de engrenagem nunca foi visto em outros instrumentos anteriores ao século XVI d.C.

Pássaro de Saqqara:

Esta bela escultura de madeira foi encontrada em 1891 na tumba de Pa-di-Amón na necrópole egípcia de Saqqara e data do ano 200 a.C. Assemelha-se a uma ave, mas há quem diga que parece um avião. Por isso, é que muitos acham que poderia ter origem extraterrestres, que supostamente teriam traspassado seus conhecimentos sobre aviação aos egípcios.
Círculos nas plantações:
Estes enormes desenhos que costumam aparecer em cultivos agrícolas, foram captados pela primeira vez em 1976 no Reino Unido. O mais interessante era a perfeição geométrica dos desenhos e a rapidez com que emergiram, já que a maioria surgiram da noite para o dia. Pese a que há alguns fazendeiros e inclusive estudantes que se atribuem estas verdadeiras obras de arte, existem muitos duvidam se são mesmo obra de humanos, pelas características mencionadas.

Espiral de luz azul da Noruega:

Em dezembro de 2009 apareceu um misterioso facho de luz em espiral no céu, sobre as montanhas da Noruega. Segundo testemunhas, a estranha luz elevou-se, deteve-se no ar e depois ficou se movendo em círculos por pelo menos 10 minutos. Mais tarde, a Rússia assinalou que poderia ter sido um teste frustrado de um míssil. 

 Stonehenge:
Estas impressionantes esculturas de pedra foram criadas no ano 2.500 a.C. na Inglaterra. Ninguém sabe como foram feitas ou como as pedras foram parar ali. Acham que são de origem extraterrestre, já que é muito difícil transportar rochas gigantescas e localizá-las um em cima das outras, e mais ainda nesse período.

Pirâmides do Egito:
Foram construídas há 2.700 anos a.C. e muitos acreditam que têm origem extraterrestre, já que nesse tempo não existia equipamento necessária para construir estas estruturas. No entanto, alguns historiadores asseguram que foram feitas por operários e formulam as mais diversas teorias para explicar como forma colocadas de pé.

Wondjinas:


São representações que os aborígines australianos supostamente faziam de certos espíritos que encontravam no meio da chuva. A aparência similar à de um alienígena tem alimentado fortes teorias.

Esculturas Dogu:
Foram criadas no ano 500 a.C. e têm formas que alguns atribuem a figuras extraterrestres. No entanto, os historiadores acham que as civilizações japonesas usavam-nas em rituais de fertilidade, ainda que não há nenhuma documentação que corrobore isso.

3 comentários:

  1. q p. de extraterrestre isso nao existe agora os illuminatty poe os cientistas para dizer a existencia deles como sao mentirosos isso nao existe querem enganar pois sao os propios iluminaty q querem mostrar o q nao existe e nunca existiu esses discos voadores sao criaçoes deles para enganar as pessoas e desviarem elas da presenssa de deus

    ResponderExcluir
  2. É lógico que existe extraterrestres, seria muito hipócrita de nossa parte acreditar que neste vasto universo que somos os únicos com vida inteligente.Somos tão pequenos, minúsculos quanto um grão de areia...

    ResponderExcluir
  3. O anômico primeiro é muito retardado. São os illuminati blá, blá, blá ... deus, blá, blá, blá... Primeiro aprenda o que foram a organização illuminati, depois a mentira chamada deus para depois comentar algo produtivo e sem erros de português.

    ResponderExcluir