Social Icons

10 de out. de 2013

Policial agride mulher dentro da delegacia.


 Presa por dirigir embrigada em março, Cassandra Feuerstein, de 47 anos, foi levada para o Departamento de Polícia de Skokie. Lá, após conversar com um dos agentes, sai da sala onde estava para pedir permissão para telefonar para o marido e os filhos. Nesse momento, o oficial Michael Hart a empurra com violência e ela bate com a cabeça num dos bancos de cimento. A cena foi filmada por uma das câmeras de segurança da delegacia e agora Cassandra está processando o policial por violação de direitos civis.



As imagens mostram outros dois outros policiais tentando ajudá-la enquanto ela sangrava no chão. Cassandra diz que vários ossos do rosto foram quebrados e ela precisou de um cirurgia reconstrutiva, além de ter que colocar uma placa de titânio na bochecha.
- Um homem que faz isso com alguém que claramente não apresenta nenhuma ameaça para ele pode ser perigoso, principalmente diante do tipo de poder que ele tem - afirmou o advogado de Cassandra, Torri Hamilton.

7 comentários:

  1. Isso aconteceu nos Estados Unidos...
    Desde quando que no Brasil os policiais se vestem assim... Dããrr

    ResponderExcluir
  2. Só divulgaram parte do áudio; pena! Assim saberíamos o que gerou a agressão. Não isentando o policial responsabilidade, pois foi truculento sim, e desta ação irresponsável ocorreu a lesão. Mas convenhamos que tudo poderia ter sido evitado PRIMEIRO com um gesto de educação e respeito do agente de segurança com a cidadã, pois após retirar a condutora embriagada do trânsito, ela não causaria mais risco a outrem, só a si; e ainda mais com a infratora dentro das dependências de uma delegacia. Então consideraria a situação 'controlada'. Também com a cidadã antes evitando beber e dirigir; e sair da cela por conta própria (Que à partir daquele momento, não estava mais na casa dela; ENCONTRAVA-SE DETIDA.) O agente deveria ter relevado quaisquer outras palavras, 'fora desacato', pois a cidadã encontrava-se embriagada, fora de seu normal. Ação desastrada e deverá ser responsabilizado e severamente punido no desenrolar da causa. (Aqui no Brasil, a fita sumiria; assim como a cidadã! Não??? Então me diz cadê o Amarildo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de áudio pra vc ver o motivo da agressão? Pra mim está claro...nem precisa de som. Dá pra ver claramente que vc é brasileiro...e deve ser paulista.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. filhos de uma puta e covardes so porq a mulher errou nao significa q podem agredir quem tem q dar a punisao e a justiça

    ResponderExcluir
  5. Ação truculenta e vergonhosa. Fico feliz que tenha acontecido lá e não aqui. As cameras ajudaram mais uma vez e tudo foi exposto. Esse pequeno ditador irresponsável já deve estar afastado e pronto para curtir um pé na bunda com grades. Aqui, o buraco seria mais embaixo. Temos que tomar conciência que, o policial trabalha para a comunidade e não o contrário. Digo o seguinte: Quanto mais câmeras melhor.

    ResponderExcluir