Social Icons

29 de out. de 2013

Jovem fica arrasado pelo termino do namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho.


A separação de Bárbara Evans e Mateus Verdelho, anunciada em rede social na noite de segunda-feira (28), levou um fã dos ex-peões a gravar um vídeo em que aparece chorando ao lamentar o fim do relacionamento da modelo com o DJ. No material, o garoto se diz abalado com a notícia. O menino também afirma com xingamentos não estar ligando para os comentários dos fãs de Denise Rocha e Andressa Urach, rivais declaradas do ex-casal, e Dani Bolina, ex de Mateus.

— "Hoje eu vim gravar esse pequeno vídeo para falar que eu sinto muito da Bárbara ter terminado com o Mateus. E sei que todos vocês estão muito abalados como eu. Mas é a vida, né?! Aconteça o que acontecer sempre estremos juntos com a Bárbara e como Mateus, e sempre seremos "Barteus". Porque foi muito bom acompanhar os momentos felizes dos dois juntos, né?! Mas então. Bárbara, eu estou com você. Mateus, também estou contigo [choro]. Mas, fiquei muito triste de saber que vocês terminaram, eu sei que todos vocês estão tristes como eu e que isso não deveria ter acontecido [choro]. E eu quero falar para os FDP dos fãs da Denise [Rocha], da Andressa Urach, da Dani Bolina que devem estar todos felizes nesse momento e tomar bem no meio do C* porque eu não estou ligando para a opinião deles. A gente vai continuar amando o Mateus e a Bárbara de qualquer jeito.

O romance de Bárbara e Verdelho começou durante o reality show A Fazenda, da Record, e durou pouco mais de quatro meses.


Detalhe, o amigo ai tava chapiscando a porcelana enquanto gravava o video, aseiasheiuahseiuahsei
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário