Social Icons

9 de ago. de 2013

Revista elege as atletas mais sexy de 2013.

Tia Norfleet (Automobilismo)
A filha do piloto da Nascar Bobby Norfleet seguiu os passos do pai e foi fazer carreira nas pistas de corrida. Mesmo com o macacão de piloto, faz sucesso por onde passa.
Agnieszka Radwanska (Tênis)
A polonesa não é uma das tenistas mais conhecidas do circuito, mas quem a vê em quadra não esquece jamais.
Kaylyn Kyle (Futebol)
A canadense recentemente se transferiu para o Seattle Reign FC, dos EUA, e provavelmente vai aumentar a média de público dos estádios de Washington.
Aimee Fuller (Snowboard)
Muito talentosa no esporte, a gata consegue esquentar o clima mesmo em uma montanha de neve.
Alana Blanchard (Surf)
Outra surfista que não foge da raia, nem do esteriótipo. Se ela der bola para alguém na praia, dificilmente verá ele irá fugir.
Sydney Leroux (Futebol)
A canadense naturalizada nos Estados Unidos é uma das melhores atacantes da seleção feminina dos EUA, além de se juntar à goleira Hope Solo como uma das mais belas do time.
Sydnee Michaels (Golfe)
Não se pode dizer que golfe é um esporte empolgante. Mas se essa norte-americana estiver no campo…
Victoria Azarenka (Tênis)
Com apenas 22 anos a russa venceu o Grand Slam da Austrália, em 2012. São raras as mulheres que batem de frente com as irmås Williams, mas mais raras ainda são as que, além disso, são símbolos da beleza feminina.
Sage Erickson (Surf)
Ela realmente faz o tipo surfista. Loira, de olhos azuis, a americana arrebata troféus no Circuito Mundial e corações de marmanjos nas praias onde passa.
Alissa Czisny (Patinação artística) 
De olho nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, a norte-americana concentra os olhares de quem gosta (ou não) desse esporte.
Vi Aqui


Um comentário: